MATRIZ

VISITE NOSSA
UNIDADE EM CAMPINAS

Rua Antônio Lapa, 1276, Cambuí – Campinas/SP – CEP: 13025-242

Filial Campinas SP - Estética

Endereço

R. Dr. Quirino, 1562 - 2° Andar Sala 21 - Centro - Campinas

Central de atendimento via E-MAIL.
sac@espfarma.com.br

Central telefônica para todas as regiões do Brasil.
0800.591.1595

Central de atendimento via WHATSAPP.
(11) 98636.0358

Filial São Paulo

Endereço

R. Caio Graco, 526 - Vila Romana, São Paulo - SP, 05044-000

Central de atendimento via E-MAIL.
sac@espfarma.com.br

Central telefônica para todas as regiões do Brasil.
0800.591.1595

Central de atendimento via WHATSAPP.
(11) 98636.0358

FIQUE INFORMADO

PERGUNTAS FREQUENTES

No site não é possivel realizar a compra de medicamentos de uso controlado. Você deve entrar em contato com nossa central para realizar a compra.

Você precisará criar o seu cadastro e inserir os dados solicitados previamente. Após o cadastro, você deve ir até nossa loja, selecionar os medicamentos, inserir os dados de pagamento e finalizar sua compra.

Medicamentos refrigerados são aqueles que exigem temperaturas especificas (geralmente de 2°C á 8°C) para que mantenha sua efetividade como fármaco.

O isopor é recomendado somente para o transporte do medicamento.

Indicamos que no ambiente domestico o comprador acondicione o medicamento na prateleira central de seu refrigerador (geladeira).

Você pode efetuar o descarte do gelo ou manter ele no freezer de seu refrigerador para re-utilizá-lo quando for necessário transportar o medimento. Ou se preferir, você pode se dirigir até uma de nossas unidades para que façamos a coleta do material.

Na descrição do medicamento haverá a informação do tipo de receita necessária para a compra do medicamento.

Ao realizar o cadastro é possivel ir até o seu painel e efetuar o envio de sua receita, nossa equipe entrará em contato para instruir sobre os próximos passos.

Os dados que coletamos são para uso exclusivo na emissão de Notas Fiscais. Mantemos os dados temporáriamente caso o comprador volte a fazer novas compras.

O medicamento parte da Especialista em uma embalagem de isopor com algumas unidades de gelo rígido.

O conjunto da embalagem é capaz de assegurar a temperatura do medicamento (aos padrões exigidos) por no minímo 48horas ou de acordo com a nessesidade do prazo da transportadora. Após o recebimento, retire do isopor, pois, ele é recomendado somente para o transporte.

Para sua segurança, indicamos que ao entrar em contato com nossa central, faça o envio de sua receita.

No site, aceitamos cartões de crédito e débito. Além das formas de pagamento á vista: Pix e boleto.

Medicamentos especiais precisam de transporte especial e autorizado pela ANVISA. Por isso, selecionamos as melhores opções para nossos clientes.

SOBRE NÓS

ENTRE EM CONTATO CASO AINDA TENHA DÚVIDAS SOBRE NÓS