Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções espontâneas, só poderão ser realizadas de produtos que não necessitem de controle de temperatura e nem sejam medicamentos controlados constante na Portaria 344/98.

As devoluções devem ser solicitadas pelo telefone (19) 3396-5249 ou através do e-mail especialistafarma@espfarma.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Nesta hipótese, é obrigatório que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, ficando a troca condicionada a vistoria dessas condições pelo farmacêutico.

No caso de devolução, o reembolso do pagamento será realizado de acordo com a forma de pagamento adotada, mediante o recebimento do produto na Especialista Farma:
– se por boleto bancário o reembolso será realizado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto, e o cliente deverá nos fornecer através do email especialistafarma@espfarma.com.br o nome completo, CPF e seus dados bancários;
– e no caso do pagamento por cartão crédito, faremos o estorno do cartão assim que recebermos o produto.

No caso de trocas e devoluções espontâneas os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. A Especialista Farma só arcará com os custo do frete nos casos de devolução por defeito, ou violação da embalagem, verificadas no momento do recebimento do produto.

No caso de troca o produto será enviado ao cliente em até 5 dias úteis ou de acordo com a os prazos do serviço disponível, o que for maior, a ser contado a partir do recebimento do produto original na Especialista Farma.

Medicamentos “controlados pela Portaria 344/98” não são vendidos pelo e-commerce.
Não aceitamos devolução e trocas de produtos refrigerados ou medicamentos controlados pela Portaria 344/98.